Quarta, 12 de Agosto de 2020
34 98440 8053
Entretenimento Música

Ritmo Baiano Comemora 40 Anos de Sucesso

..

28/04/2020 10h32 Atualizada há 3 meses
Por: Irineu Castanheira Fonte: LC Eventos
Divulgação
Divulgação

Por volta dos anos 80 surgem na Bahia de todos os ritmos movimento liderado pelo Cantor Luis Caldas e pela talentosa Ivete Sangalo o ritmo Axé music que contágio a Bahia e o mundo, este ano ao comemorar 40 anos surgem um novo e talentoso representante do axé music é o cantor ALAN LIMA, jovem, nordestino, que desde criança vem mostrando seu talento.

Alan já cantou vários estilos músicas até conhecer e se apaixonar pelo axé music. Filho de nordestinos, sempre acalentou um sonho de construí uma carreira musical solo após participar de alguns conjuntos músicas, Alan encontro no axé sua oportunidade de crescer musicalmente e profissionalmente passou a se apresentar em bares,casas noturnas, abertura de grandes shows em Santos, Guarujá, Praia Grande, Bertioga, Manguanga, Santa Catarina, São Vicente, Rio de janeiro e São Paulo.

Agora após o grande sucesso da música Prá Cima, nos shows e nas redes sociais, Alan prepara seu novo trabalho e um turnê pelo Brasil. Alan Lima conta com a orientação do seu Empresário produtor jornalista e radialista Luiz Kaymmi  que vê no Cantor um futuro promissor pelo seu talento e carisma profissional. Além do seu empresário Alan conta também com o apoio da sua assessora Danda Zarina que é jornalista e promoter. "Pra Cima" é seu atual trabalho musical disponível na redes sociais.

O Carnaval de 2021 de todo Brasil promete muitas emoções com este jovem talento dono de uma voz marcante e inteiramente com o gabarito musical.

Pará contratar Alan Lima entre em contato com a LK Promoções Shows e Eventos (34) 99887-9540 com Luiz Kaymmi ou pelo (13) 99668-7346 com Danda Zarina

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.