Quinta, 22 de Outubro de 2020
34 98440 8052
Curiosidades Várzea Grande

Sucuri de 4 metros é resgatada após engolir cachorro em área urbana

Animal foi resgatado na cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. A captura foi fácil, já que a sucuri estava com movimentos mais lentos por causa da digestão

30/03/2020 16h01
Por: Irineu Castanheira Fonte: US
Divulgação
Divulgação

Policiais do Batalhão Ambiental da PM do Mato Grosso foram acionados à área urbana de Várzea Grande, na Região Metropolitana de Cuiabá, para resgatar uma cobra sucuri de quatro metros que tinha acabado de engolir um cachorro no domingo (29).

O animal foi avistado no bairro Alameda. Ela foi resgatada pelos policiais sem muitas complicações, já que tinha mobilidade afetada por causa da digestão do animal de pequeno porte.

Após o resgate, a sucuri passou por exames e não teve nenhum ferimento detectado. Ela foi devolvida à natureza. Não há informações sobre se o cachorro devorado pela cobra era doméstico nem sobre a região da cidade na qual o animal foi deixado.

farma nossa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.