Guiamg
farma nossa
Curiosidade

Mulher prepara pizza e assa cobra que estava escondida no forno

Ela estava preparando uma pizza para dividir com o marido, Robert, quando sentiu um cheiro diferente e correu para cozinha

19/03/2020 19h07
Por: Irineu Castanheira
Fonte: MN
Divulgação
Divulgação

Imagine pedir uma pizza de pepperoni e, no entanto, receber uma outra sabor “cobra”. Foi o que aconteceu com uma americana da Carolina do Norte, no entanto, dentro de sua própria casa. Amber Helm estava preparando uma pizza para dividir com o marido, Robert, quando sentiu um cheiro diferente vindo da cozinha. Correu para ver o que poderia ser.

A pizza de pepperoni estava lá, no forno, junto com alguma coisa estranha. Era uma cobra, já tostada em razão do forno alto aceso já havia 15 minutos. A cobra estava alojada no forno quando Ambar colocou a pizza para assar, mas não percebeu. A história se espalhou e o casal chegou a dar entrevista para a “Wral-TV“, emissora local afiliada da NBC.

“Saiu uma fumaça do forno e disse para meus filhos se afastarem. Quando olhei de perto vi a maldita cobra”, disse Ambar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários