Sábado, 04 de Julho de 2020
34 98440 8053
Uberlândia Parque do Sabiá

1ª Corrida e Caminhada do Consumidor movimenta

A prova com percurso de 5 km, apoiada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Uberlândia, marcou o Dia do Consumidor

16/03/2020 08h47
Por: Irineu Castanheira Fonte: Agência PMU
Divulgação
Divulgação

Mais de 400 pessoas participaram da 1ª Corrida e Caminhada do Consumidor realizada na manhã deste domingo (15) pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia no Parque do Sabiá. A prova com percurso de 5 km, apoiada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Uberlândia, marcou o Dia do Consumidor, celebrado hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 

O superintende do Procon, Egmar Souza Ferraz, destacou a participação dos servidores na organização do evento e agradeceu a todos que se inscreveram. “Foi uma manhã muito especial de atividade e conscientização. Ressalto aqui o empenho de todos que estiveram envolvidos para que corrida ocorresse e já começamos a nos preparar para a próxima edição”, afirmou.

Corrida

 A prova, realizada na pista de caminhada do Parque do Sabiá, premiou com troféus os cinco primeiros colocados na categoria geral (masculino e feminino). Também foram distribuídas medalha para os três primeiros colocados por faixa etária (5 em 5 anos), além das medalhas de participação para todos que concluírem o circuito.

Vencedora da categoria geral feminina, Ariadenes de Souza Soares elogiou a estrutura e a organização da corrida. “Foi uma prova muito legal e chamou a atenção a estrutura preparada para hoje. Desde os momentos antes da corrida até o pós, todos estavam empenhados em promover uma manhã divertida para a família e amigos”, disse.

1ª Caminhada e Corrida do Consumidor

Vencedores na categoria geral feminina

1ª – Ariadene Soares
2ª – Ana Carolina de Araújo
3ª – Patrícia Ferreira
4ª – Soraia Tavares
5ª – Maria Gabriela Gonçalves

Vencedores na categoria geral masculina

1º – Vinícius Eduardo Silva
2º – Denis Oliveira
3º – Romário dos Santos
4º – Anário Queiroz
5º – Matheus Dantas

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.