Página Inicial / DESTAQUE / Uberlândia empata com o Cruzeiro no Parque do Sabiá

Uberlândia empata com o Cruzeiro no Parque do Sabiá

Mais de 13 mil pessoas estiveram no Estádio Parque do Sabiá para conferir partida
Em um jogo que levou ao Estádio Parque do Sabiá um público superior a 13 mil na noite desta segunda-feira (27), Uberlândia Esporte Clube (UEC) e Cruzeiro empataram pela nona rodada do Campeonato Mineiro com um 2×2. O resultado fez com que o Verdão assumisse a quinta colocação (com 13 pontos) e ficasse ainda mais perto da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. O próximo compromisso do UEC será no domingo (2), contra a URT, em Patos de Minas (MG).

Confronto pesado

Empurrado pela torcida, o Uberlândia partiu para cima do Cruzeiro desde o início e abriu o marcador logo aos sete minutos, com o atacante Schumacher, que aproveitou bem o rebote do goleiro adversário. A vantagem no placar fez que os donos da casa continuassem dominando a partida até os 47 minutos da primeira etapa, quando uma cobrança de pênalti de Rafael Sóbis garantiu igualdade no marcador para a raposa.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor e virou o placar aos oito minutos, com um golaço de Ábila. Com o apoio do público, o Uberlândia não se intimidou, conseguiu equilibrar a partida, pressionou o adversário e chegou ao empate nos 48 minutos da etapa complementar com um belo gol de Caio Dantas.

“Foi sem dúvida nenhuma um grande jogo. A torcida deu um verdadeiro show nas arquibancadas e Uberlândia correspondeu dentro de campo”, declarou o torcedor Luiz Henrique Almeida.

Você pode Gostar de:

A quarta edição do Mercado de Pulgas é neste domingo (6)

Vem aí mais uma grande edição do já consagrado Mercado de Pulgas – Antiguidade e …

Encerrada a semana do desarmamento infanto-juvenil

O encerramento da Semana de desarmamento infantujuvenil aconteceu no Parque do Sabiá A iniciativa, que …

Abrigos de ônibus estão sendo instalados no Residencial Pequis

Implantação de novos equipamentos será realizada – na primeira etapa – em 50 bairros de …