Página Inicial / GERAL / ‘Parecia cena de filme’, diz brasileira sobre fuga do Furacão Irma

‘Parecia cena de filme’, diz brasileira sobre fuga do Furacão Irma

Eneida Neves, de 46 anos, viajou 15 horas de carro de Miami, na Flórida, a Atlanta, na Geórgia para fugir da passagem do Furacão Irma
A baiana Eneida Neves, de 46 anos, moradora de Pompano Beach, na Flórida, viajou 15 horas de carro de Miami a Atlanta, na Geórgia, para fugir da passagem do Furacão Irma. O fenômeno natural já causou a morte de pelo menos 25 pessoas. De acordo com relato de Eneida, a estrada parecia cena de filme. “Todo mundo fugindo”, disse.

Segundo ela, as paradas nas vias expressas de Miami a Orlando, onde há banheiros e restaurantes, estão lotadas. “As lojas estão em pé de guerra, filas nos postos, falta d’água, gente estressada”, resumiu.

Enquanto o furacão Irma varre Cuba após deixar 25 mortos no Caribe, milhões de pessoas abandonam o estado americano da Flórida para escapar de sua fúria, transformando Miami Beach em uma cidade fantasma.

A turística ilha diante da cidade de Miami estava deserta neste sábado, e um forte vento já era presente, em meio a bares e lojas fechados e protegidos com tapumes.

Você pode Gostar de:

A quarta edição do Mercado de Pulgas é neste domingo (6)

Vem aí mais uma grande edição do já consagrado Mercado de Pulgas – Antiguidade e …

Encerrada a semana do desarmamento infanto-juvenil

O encerramento da Semana de desarmamento infantujuvenil aconteceu no Parque do Sabiá A iniciativa, que …

Abrigos de ônibus estão sendo instalados no Residencial Pequis

Implantação de novos equipamentos será realizada – na primeira etapa – em 50 bairros de …