Página Inicial / DESTAQUE / Jornal A Voz do Povo 27 anos servindo a comunidade

Jornal A Voz do Povo 27 anos servindo a comunidade

Jornal A Voz do Povo

No dia 02 fevereiro de 1990 nascia o jornal A Voz do Povo com o intuito de informar os principais acontecimentos do conjunto habitacional Santa Luzia, até então com 4 mil habitantes, e ao mesmo tempo ser um elo entre os moradores aos órgãos públicos reivindicando melhorias e qualidade de vida para toda a comunidade.
Hoje a região conta com 4 bairros e uma população estimada em 130 mil habitantes, o jornal A Voz do Povo edição impressa circula mensalmente com uma tiragem de 5000 exemplares distribuição gratuita e dirigida.
Na internet pelo site www.jornalavozdopovo.com.br com atualização constante , com acesso a toda a população do planeta, podendo ser acompanhado pelas redes sociais: Twitter, Facebook, Google , Youtube, e Digital onde o internauta pode folheálo até mesmo baixar em PDF, de qualquer parte do mundo como se estivesse lendo o jornal impresso.

A partir de março 2017 entra no ar a Max Mídia Rádio Web, com intuito de levar entretimento e mais informação a todo o planeta, ainda o Guia comercial Umg para facilitar para os empresários, prestadores de serviços e consumidores!

Você pode Gostar de:

A quarta edição do Mercado de Pulgas é neste domingo (6)

Vem aí mais uma grande edição do já consagrado Mercado de Pulgas – Antiguidade e …

Encerrada a semana do desarmamento infanto-juvenil

O encerramento da Semana de desarmamento infantujuvenil aconteceu no Parque do Sabiá A iniciativa, que …

Abrigos de ônibus estão sendo instalados no Residencial Pequis

Implantação de novos equipamentos será realizada – na primeira etapa – em 50 bairros de …