Página Inicial / DESTAQUE / Inscrições para audição de balé podem ser feitas até quinta-feira (20)

Inscrições para audição de balé podem ser feitas até quinta-feira (20)

Bailarinos e bailarinas que tenham entre 18 e 25 anos e formação intermediária em balé clássico ainda podem participar da ‘Audição Núcleo Experimental’, promovida pela Ícaro Companhia de Dança em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. As inscrições para a seletiva foram prorrogadas até quinta-feira (20) e devem ser feitas pelo endereço eletrônico icaro.uberlandia@gmail.com. É necessário que os candidatos encaminhem currículo, foto de corpo inteiro (homens com malha inteiriça e mulheres com collant e meia calça) e a cópia do RG. Os selecionados terão os horários das audições agendados posteriormente.

Companhia de Ballet de Uberlândia

Os bailarinos escolhidos na audição irão compor a Companhia de Ballet de Uberlândia. A ideia é manter a formação em dança clássica que, segundo o diretor artístico e bailarino Glauco Fernando, tem sido preterida em detrimento de outras modalidades. “Danças contemporâneas e jazz têm sido mais popularizados, só que a formação proporcionada pela dança clássica é a base para todos os tipos de dança”, afirmou.

A formação de um elenco local possibilita não somente o crescimento e valorização da classe. “Ter uma companhia de dança uberlandense coloca a cidade em destaque e permite a realização de parcerias positivas”, disse Mônica Debs, secretária de Cultura.

Para mais informações, (34) 9 8865-1914.

Você pode Gostar de:

A quarta edição do Mercado de Pulgas é neste domingo (6)

Vem aí mais uma grande edição do já consagrado Mercado de Pulgas – Antiguidade e …

Encerrada a semana do desarmamento infanto-juvenil

O encerramento da Semana de desarmamento infantujuvenil aconteceu no Parque do Sabiá A iniciativa, que …

Abrigos de ônibus estão sendo instalados no Residencial Pequis

Implantação de novos equipamentos será realizada – na primeira etapa – em 50 bairros de …