Página Inicial / DESTAQUE / Beblue Uberlândia

Beblue Uberlândia

Recorte Beblue Uberlândia
Mais de 53% da população economicamente de Uberlândia usa o app. Dados PEA UDI 2010: http://www.atlasbrasil.org.br/2013/pt/perfil_m/uberlandia_mg (72,50% da população com 18 anos ou mais é economicamente ativa).
168 mil consumidores ativos cadastrados.
Exemplos de estabelecimentos credenciados: Nosso Pão – Nicomedes, Moriya Sushi Bar, Dama Village – Restaurante e Pizzaria, Restaurante Amaretto e Posto Ubershopping.

Recorte Beblue BH
203 mil consumidores ativos, ou seja, que usam o app, pelo menos, uma vez ao dia.
No total, o Beblue conta con 600 mil usuários ativos.
Objetivo de aumento de estabelecimentos credenciados à rede Beblue, consiste em cadastrar 15% de todos estabelecimentos comerciais da cidade nos segmentos de atuação da plataforma. Ex.: restaurantes, farmácias, postos de gasolina, salões de beleza, academias, lojas, supermercados, entre outros.
Neste mês de maio, a operação foi expandida para Brasília (DF), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), Florianópolis e Uberaba (MG). Agora em junho, abrimos operação em Campo Grande (MS), Araraquara (SP) e São Carlos (SP). O Beblue também está presente em Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Presidente Prudente (SP), Franca (SP) e Ribeirão Preto (SP). Até o fim do ano, estará presente em todos os estados brasileiros.

Sobre o Beblue

Trata-se de um aplicativo gratuito, para iPhone e Android, que beneficia as duas pontas da cadeia, o consumidor e o comércio. O consumidor recebe parte de seu dinheiro de volta a cada compra realizada em um estabelecimento comercial credenciado à rede Beblue e, o comércio, consegue fidelizar seus clientes e aumentar seu faturamento com a adesão à plataforma.

O funcionamento da plataforma é super simples. Basta fazer o download gratuito do aplicativo, se cadastrar e começar a usar. Assim, ao consumir algo em um restaurante da rede Beblue, por exemplo, o usuário avisa que quer pagar com máquina Beblue, que aceita as bandeiras Visa e Mastercard nas modalidades de débito ou crédito, e é reembolsado, imediatamente no app, com uma porcentagem do dinheiro gasto no local. Com o saldo acumulado, também é possível quitar as despesas nos locais credenciados.

Além disso, são ofertadas campanhas diárias de cashback especais, os ‘HotDeals’, com uma porcentagem de cashback mais expressiva que as cotidianas. Essas campanhas chegam a devolver até 200% do valor da compra ao consumidor.

Para o comércio, o Beblue oferece um sistema inteligente de acompanhamento de seus clientes. A ideia é apoiar esses estabelecimentos afiliados com métricas e indicadores, que mostrem a trajetória de compra, viabilizando os descontos em cashback e fidelizando esses consumidores para novas aquisições no mesmo local. Muitos micro e pequenos lojistas não possuem acesso a esse tipo de sistema, que é muito usado pelo grande comércio. Dessa forma, a proposta de valor da plataforma consiste em fornecer uma ferramenta de retenção e fidelização de clientes para esse perfil de comerciante, proporcionando uma gestão eficaz de sua base de usuários, crescimento de seu faturamento e aumento do fluxo de clientes. Assim, o Beblue contribui para o desenvolvimento e a prosperidade dos negócios da base da pirâmide.

Você pode Gostar de:

A quarta edição do Mercado de Pulgas é neste domingo (6)

Vem aí mais uma grande edição do já consagrado Mercado de Pulgas – Antiguidade e …

Encerrada a semana do desarmamento infanto-juvenil

O encerramento da Semana de desarmamento infantujuvenil aconteceu no Parque do Sabiá A iniciativa, que …

Abrigos de ônibus estão sendo instalados no Residencial Pequis

Implantação de novos equipamentos será realizada – na primeira etapa – em 50 bairros de …